domingo, julho 16, 2006

Sempre na estrada...

Depois de alguns reparos mecânicos e de ter toda a documentação em ordem, estou a aguardar que o Vespa Clube de Lisboa organize um passeio onde eu possa participar pela minha primeira vez. Agora que a tenho, apetece-me andar de vespa, passear e partilhar esta paixão por estes veículos com outras pessoas.
Como nunca participei em grandes aventuras e também porque a minha vespa teve ultimamente alguns problemas mecânicos (que penso estarem reparados) gostava de alargar as minhas voltinhas, que até agora não têm ido além das ruas da nossa Lisboa. Mas gostava de fazer um passeio com pessoas que tivessem mais experiência que eu e que me possam ajudar a resolver algum problema que eventualmente possa ocorrer.

1 comentário:

Anónimo disse...

Um passeio em breve, teremos?!